Somos autorizados das seguintes marcas:

CONHEÇA A NOSSSA HISTÓRIA

Nossa história começou há um bom tempo atrás, lá no ano de 1937. Quando um senhor que gostava muito de consertar objetos, especialmente brinquedos, fazia os reparos com tanto capricho e habilidade que não demorou muito até que parentes e vizinhos confiassem a ele seus carrinhos e bonecas.


Ele já era referência entre os conhecidos quando o assunto era conserto de brinquedos na época em que teve uma ideia: criar um lugar que recebesse todas as bonecas que precisassem de cuidados. Nascia o Hospital das Bonecas.


O amor deste senhor por esta profissão contagiou toda a família. Há quase 80 anos, o Hospital das Bonecas é uma empresa cujos cuidados têm sido passados de pai para filho. E, como em toda boa relação familiar, as gerações da nossa família, foram trabalhando e aprendendo juntas: com o passar do tempo, o Hospital das Bonecas passou a receber cada vez mais tipos de brinquedo, além de se aproximar ainda mais do conceito de “hospital”, ganhando instalações e equipes de atendimento semelhantes a uma instituição hospitalar de verdade.


Hoje o Hospital das Bonecas conta com quatro lojas, atende cerca de 19 empresas autorizadas e conserta praticamente todos os tipos de produto, sendo a maior companhia de conserto de brinquedos do Brasil.